[Rio-pm] Boas Vindas

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 10:52:42 PST 2009

Bom, tradicionalmente temos ES todo mes e deveriamos ter ET de 2 em 2 meses.
Já não temos ET de 2 em 2 meses a algum tempo, e tivemos problemas com o
último ET (falta de luz na UERJ). Tradicionalmente, os ESs são no mercadinho
e os ETs na UNIRIO. Eu não tenho contato na UNIRIO (Henrique, Silva, vcs
conseguem lugar na UNIRIO p/ o ET pós-carnaval?). Eu estava tentando lugar
na
UERJ, mas o meu contato lá, parece, não tem mais tanta influencia.
Arrumando o local, alguém tem um projetor p/ emprestar p/ o ET?
Ah! E contem com uma palestra minha tb!

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org