[Rio-pm] Boas Vindas

Marcos Machado listas em istf.com.br
Segunda Fevereiro 16 09:30:57 PST 2009

Bem-vindo Bleno!

(e eu já achava que Breno era typo de Bruno...)

http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?&palavra=bleno-

2009/2/16 Samir Cury <rimasy em gmail.com>

> Tenho alguns contatos aqui na UERJ, de repente consigo ver isso junto com o
> Harry Potter, se ele ainda estiver vivo, só encontro com ele no elevador
> ultimamente...

Samir, a não ser que:

1) O elevador em questão seja um modelo metafórico, daqueles que levam e
trazem as almas do mundo dos vivos; ou

2) Este elevador seja daqueles compridos com uma maca dentro e um corpo com
uma etiqueta escrita "Harry" no dedão do pé,

Não há motivo para duvidar do estado vivente do amigo. :)

Eu gostaria de ver, de quando em vez, um encontro técnico em um sábado ou
domingo. Fica mais fácil separar umas horinhas pra participar e talvez
atraia o pessoal que tá lá longe querendo dar um pulo aqui pra conhecer a
galera.

[]s, MM