[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!! (Marco Lima)

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Sábado Fevereiro 14 15:13:13 PST 2009

Salve Nuba!

Talvez possa ter realmente descontado em você sem querer, me desculpe!
Apenas acho que as pessoas não deveriam achar que o Google é s[o uma
empresa, porque os objetivos deles são muito mais perigosos do que qualquer
outra empresa que deseja dominar algum tipo de tecnologia. Mas realmente
isso não vêm ao caso, eu realmente não deveria ter respondido da forma que
respondi e peço novamente desculpas se lhe ofendi ou lhe deixei magoada.

Espero poder me redimir em breve, quem sabe no próximo encontro do Social!!
=)

Por ser culpado, uma rodada de Chopp no próximo encontro é por minha conta
!!! Breno, não vale coca-cola =P

Mas para esclarecer, que Fé não é um palavra puramente de significado
religioso. Por isso não precisa estar relacionada a nenhuma entidade de um
plano
superior ou inferior, mas sim em algo que se acredita, mesmo sendo
persuatida a acreditar.

Fé é uma firme convicção de que algo seja verdade, sem nenhuma prova de que
este algo seja verdade, pela absoluta confiança que depositamos neste algo
ou alguém. A palavra Fé veio da palavra grega pí·stis, que transmite a idéia
de confiança, fidúcia, firme persuasão.

Abração;

2009/2/14 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>

> Caramba, que hostilidade besta, imatura e gratuita. Quanto ódio
> no coração!
>
> Metade da turma da computação da UFMG conhece o povo do google daqui,
> que eles compraram a Akwan, empresa de alunos e professores de lá. Tem
> nada de mais nisso não.
>
> Google é só uma empresa cara, não é nenhuma entidade de um plano
> superior ou inferior, nao. Voce falou de fé, eu fiz uma piada falando
> que os caras sao mortais, só isso. Não é pra ter fé nem ter ódio, muito
> menos amargura e ressentimento. Peace out!
>
> Nuba
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."