[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quarta Fevereiro 11 08:27:36 PST 2009

"Vocês botam fé demais na inteligencia do Google..."

Você deveria colocar fé na inteligência do Google!

Para agregar informação a questão, quando se compra o mapa, não se compra o
bando de dados georeferenciado, isso quem cria é você. E são essas
informações que fazem do Google o Google!

2009/2/11 Nuba Princigalli <nuba em fastmail.fm>

> Pessoal,

> Vocês botam fé demais na inteligencia do Google. Eu penso que eles não
> param pra considerações políticas ou urbanisticas, e digo que "Favela" é
> como estava escrito na fonte de onde eles compraram os mapas. É só olhar
> no canto inferior direito,  tem os fornecedores dos mapas com a
> informacao de copyright.
>
> Nuba
> --
> Nuba Rodrigues Princigalli
> nuba em bcc.ic.uff.br  http://sites.bcc.ic.uff.br/nuba/  aim:nprincigalli
> [...]

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."