[Rio-pm] [off-topic] Alguém tem contatos técnicos na Microsoft?

Joao Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Fevereiro 10 17:42:24 PST 2009

Se eu conheço a Microsoft por experiências contadas por amigos meus
você "ta no sal".

Amiga minha perdeu um e-mail de MSN que usava para fins comerciais
(contatos com clientes, etc.) e ao acessar sua conta em um computador
de uma república teve a senha captada por um keylogger e a conta
roubada (no mesmo dia também perdeu a senha do GMail).

Enviou zilhões de e-mails a Microsoft com provas e provas de que a
conta era dela, dizendo até quais e-mails existem na conta... até
ligou para a Microsoft de SP/Brasil e nada.

Como o mesmo aconteceu com sua conta do Google, bastou apenas um
e-mail e um telefonema se não me engano.

É! A Microsoft se prepara porque o Google ta bombando.

--
João Gabriel C. Laass