[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

Joao Gabriel jamorreu em gmail.com
Terça Fevereiro 10 17:34:43 PST 2009

Olha, eu vou expressar a minha humilde opinião:

Eu realmente acho que você deveria se preocupar em fazer manifestações
para expulsar os políticos de merda que controlam o RJ e não culpar o
Google por mostrar uma realidade (se é boa ou não, paciência, ta na
foto, todos conseguem ver).

Eu já fui ao RJ e tenho muitos amigos que vão com frequência (alguns
até moram no RJ e ficam alternando entre ES e RJ) e todos,
absolutamente todos, dizem a mesma coisa: o RJ tem seus glamous (muito
reduzidos hoje) e que, o resto é tudo de ruim.

OU SEJA, "se tudo de ruim" é maioria, é a MAIORIA que sempre aparece,
correto? (pelo menos eu penso que é assim)

Portando, se o Google Maps mostra muitas favelas do Rio não culpe-o
por isso, culpe em quem a sociedade carioca elegeu e pau neles. O erro
ta neles, não no Google.

Vá em "Vitória, Brasil". Você verá a maioria sendo bairro.
Eu nasci e moro aqui a 20 anos e pra ser sincero, só conheço uma
favela porque aqui tem poucas e as poucas que tem são muito pequenas.
Eu posso lhe afirmar com certeza que aqui a população é 33% pobre, 33%
média, 33% rica (o 1% vai saber onde está).
Apesar de termos altos índices de violência, todos estão concentrados
em poucas regiões e só não foi eliminada ainda por falta de força
polícia (é! pau nos políticos capixabas também).

Enfim, pra mim é perder tempo culpando o Google. Quem for lá
pessoalmente vai ver o que eu falo, o que X fala, o que Z fala.

---
João Gabriel