[Rio-pm] [OT] Abaixo ao Google Maps !!!

camila m. misskaapow em gmail.com
Terça Fevereiro 10 17:08:12 PST 2009

Samir, eu moro na Ilha, passo todo dia na linha vermelha. Claro que
não é SÓ favela, mas os bairros estão cada vez mais perdidos ali no
meio! rs
Sinceramente, um gringo que vá do Galeão pra zona sul, por exemplo,
vai ter uma visão chocante da cidade! Lembro que quando eu vim pra
Ilha pela primeira vez, antes mesmo de me mudar pra cá, eu, carioca,
fiquei impressionada!

_http://streawberige.org