[Rio-pm] Livro : Perl - Como Programar

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 09:48:57 PST 2009

Salve!

Livro para ter um bom começo em Perl:

Learning Perl, Third Edition
O'Reilly
Making Easy Things Easy and Hard Things Possible By Randal L. Schwartz, Tom
Phoenix
July 2001
Pages: 334
ISBN 10: 0-596-00132-0 | ISBN 13: 9780596001322

Se deseja algo mais completo! minha indicação é:

Pro Perl
Apress
By: Peter Wainwright
ISBN10: 1-59059-438-X
ISBN13: 978-1-59059-438-4
1064 pp.
Published Mar 2005

Mas poderá dar uma olha nesse texto do Daniel, onde diz como foi o seu
caminho de aprendizado.

http://fortaleza.pm.org/resenha_trilogia.html

Abraços;

2009/2/9 Andre Luis <alpbs2003 em gmail.com>

> Eu tenho .... gostei do livro

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."