[Rio-pm] Livro : Perl - Como Programar

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 09:44:45 PST 2009

2009/2/9 Denilson Silva <denilsongv2 em hotmail.com>:

> Oi pessoal,
>
>  Estou pensando em comprar o livro: Perl: Como Programar,  Deitel .
> http://www.submarino.com.br/produto/1/172326/perl:+como+programar).
>
> Meu interesse está no idioma e na didática , já usei o C++ do Deitel e
> gostei.
>
> Gostaria da opinião de vocês (mais experientes em Perl ..) se vale a pena ?

Eu acho os livros da série Deitel horríveis, em particular o de Perl,
se vai comprar um livro de Perl compre o Camel Book, tem tradução em
português, que apesar de ser meio porca, ainda é melhor do que o livro
do Deitel.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/