[Rio-pm] Next ES

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Janeiro 19 07:29:50 PST 2009

Salve!

Quem sabe no próximo =P

2009/1/19 Andre Ramoni <andre.ramoni em gmail.com>

> To dentro !
>

> On Jan 19, 2009, at 1:15 PM, Fernando wrote:
>
>  Quem mais?!

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."