[Rio-pm] Resumão do ES - Jan/09 [was: Re: ES - jan/09 - votação]

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Sexta Janeiro 9 09:29:34 PST 2009

Ah é!

O Zeca disse que o Fósforo passou o cartão dele errado, somando 5 reais a
mais!

O Zeca disse que o Fósforo tá com 5 reais de crédito.

Aliás, no fim do encontro o Zeca conversou com a gente sobre o Rio-PM e
perguntou pelo resto da galera. Ele Achou legal a dinâmica de rotatividade
dos encontros do grupo, e disse que sempre que o heavy dutty for escolhido
ele não cobra couver dos monges e ainda deixa a gente escolher o som que vai
rolar quando a banda não estiver tocando!

PS. ganhamos uma Bohemia de saideira e adesivos! Nunca vi o Zeca tão
simpático na minha vida!

--
Henrique Rabelo de Andrade