[Rio-pm] Resumão do ES - Jan/09 [was: Re: ES - jan/09 - votação]

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Sexta Janeiro 9 08:25:49 PST 2009

Cabeça? Ah tah, essa coisa que tá doendo aqui...
:~)

eu lembro que o eduardo pediu pra colocar no resumo que o fósforo caiu de 4
pra ele...

--
Henrique Rabelo de Andrade