[Rio-pm] resumão do Encontro

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Dezembro 19 09:34:25 PST 2008

Ah!

Esqueci desta!

Como não li meus emails durante o dia, o Breno levou apenas uma esfiha
para mim! Muito boa em relação as demais.

Só não percebemos o desespero por elas...

Ah !!! Já sei... "Sabor de casa", "Isto só tem na minha cidade", etc etc etc
(Eu já senti muita falta do "pinhão", do "cachorro quente prensado",
"do cachorro quente com 2 vinhas" que eu sempre comia em Curitiba ;)

Sds,
Marco Antonio