[Rio-pm] Conteudo de uma pagina em Ajax

gabriel lima gabriellima333 em hotmail.com
Quinta Dezembro 18 05:04:26 PST 2008

> Message: 5
> Date: Thu, 18 Dec 2008 08:12:41 -0200
> From: gabriel lima <gabriellima333 em hotmail.com>
> Subject: [Rio-pm] Conteudo de uma pagina em Ajax
> To: <rio-pm em pm.org>

Desculpe pelo minimo conhecimento sobre o assunto que tenho.
Realmente vacilei feio, melhor eu pegar o link direto e baixar o conteudo da página.
Eu estou mesmo precisando estudar mais sobre o assunto. Vou só esperar acabar
essa loucura de Árvores Binárias rs. Obrigado !