[Rio-pm] Conteudo de uma pagina em Ajax

gabriel lima gabriellima333 em hotmail.com
Quinta Dezembro 18 02:12:41 PST 2008

Olá pessoal tudo bem?

Estou com um pequeno problema na empresa onde faço estágio.
Estou no 2ºP do curso Sistemas de Informação na PUC-Minas e ainda não tenho
conhecimentos suficientes para fazer o que me foi pedido. Preciso
retirar do site www.iof.mg.gov.br alguns jornais que estão no canto infeior
esquerdo.

Por exemplo, preciso retirar o conteudo da página que aparece ao clicar em:
> Executivo > Governo do Estado > Qualquer um dos links

Já tentei usar o WWW::Mechanize para resolver o meu problema usando o método
$mech->links(); para depois pedir uma nova requisição. Mas não funcionou.
O site utiliza Ajax, e como eu já disse anteriormente, estou com as mãos
atadas. Gostaria que os mais experientes me ajudassem com alguma solução para
este problema.

Desde já, fica aqui, o meu humilde agradecimento.
Obrigado!

Atenciosamente,
    Gabriel Lima.