[Rio-pm] resumão do Encontro

breno breno em rio.pm.org
Quarta Dezembro 17 19:41:36 PST 2008

O encontro social de dezembro da Rio PM, realizado no mesmo dia do
aniversário de 21 anos do Perl, não sofreu desencontro algum, e foi
das 19h até a meia noite. Presentes estavam MDA, MM, Samir, João, Mila
e esse que vos fala. Os assuntos foram muitos, da tortura psicológica
que o MDA faz na filha dele à tortura que ele sofre do chefe. Falamos
de administração de sistemas, processadores mágicos, SOX, segurança,
seriados de tv, desenhos animados antigos, luta de espadas, estilos de
kung fu "caseiros", expressões regulares, churrascão livre, bancos de
dados, livros, e mais um monte de coisa que não me lembro pq, segundo
a Mila, botaram alguma coisa no meu matte =P

Ah, Mila e João decidiram por unanimidade que o próximo ES, o primeiro
de 2009 (8 de janeiro), será na feira dos paraíbas.

Nos vemos lá!