[Rio-pm] Encontro Social essa quinta!

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sábado Dezembro 13 12:18:57 PST 2008

Po, no próximo ES vou levar esfiha pra galera como prometido, da
rotisseria sirio-libanesa no largo do machado pra quem conhece.

Cada esfiha tá custando 2,20  mas vale o preço, antes de comer lá eu
nem gostava de esfiha, hoje eu como pra comemorar qualquer coisa.

Mas aí galera, façam seus pedidos que eu levo e vcs me pagam lá.

Abraços!