[Rio-pm] Encontro Social essa quinta!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Dezembro 8 04:46:19 PST 2008

Breno, você foi mais rápido! Eu fiquei sem internet esses final de semana! :-(

Eu estive no Mercadinho neste sábado, e reservei com o Serginho uma
mesa com 10 lugares (no mínimo) pois ele me disse que nessa época é
dificil. E na quarta, irei ligar para confirmar.

Se quiser completar, coloca no site o resto das informações:

Choperia Arabian
r. das laranjeiras, 90 / Box V e VI.
55 21 2557-0202
55 21 9307-8516