[Rio-pm] OT: músicas

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Domingo Novembro 16 10:00:20 PST 2008

Pô Daniel,

Eu avisei que eu tinha q fazer um upgrade...
Counter Strike já ouvi falar, mas nunca joguei...
Que eu me lembre, eu jogava Doom e Mortal Combat, fora os do atari,
nintendo, etc... eheheh
Também jogava gorilla.bas e nibless.bas... Ninguém mais joga isso? 8))))
Vou aposentar o atari, nintendo e o telejogo, por mais que isso me custe!!!
Tá decidido!!!
Preciso de um PS3 urgentemente! 8)

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com

2008/11/16 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com