[Rio-pm] OT: músicas

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Domingo Novembro 16 09:06:48 PST 2008

Na boa?

Sem palavras... O nome da banda diz tudo!
É sério que isso existe? Se eles ganham dinheiro com isso, acho que vou
abandonar a informática e montar minha igreja!
Montarei a INGREJA denominada "Seita" - inicialmente meu lema será "Seus
pobremas se acabaram-se, venha pra Ingreja você também - vemmm".
Farei o cego falar, o paralítico ouvir, o mudo enxergar e o surdo caminhar,
farei a multiplicação dos juros, e outros milagres mais simples...
Depois que reescrever toda a Bíblia - de Gaynesis ao Uhu Calypso (da criação
do mundo à grande festa do final dos tempos, tudo em ritmo baiano), vou
treinar o pessoal...
Quando tiver muitos adeptos, fundarei mais e mais Seitas. Começarei pela
"Seita Dinheiro", depois a "Seita Xeke", chegando até mesmo a "Seita
Cartão"... Depois deixo de ser Bispo, promovo meus pastores à Bispo, dou uma
Seita para cada um deles cuidar; fundarei então a Grande Matriz a "Seita
Tudo", e me autopromoverei de Bispo à Mingau (cargo eclesiástico máximo -
algo para concorrer com o Papa, afinal de contas se ele é Papa, pq eu não
posso ser Mingau???)...
Meu lema será "dinheiro não TRÁIZ felicidade, dai-me o seu e sejas feliz".
Farei e disfarei trabalhos, trarei a pessoa amada em 24hs (somente para os
casos nacionais - sequestros internacionais demorará mais tempo)...
Diferente de outras religiões, farei com que meus adeptos se sintam Deuses.
Ninguém vai me dar 10%, eles viveram como Deus, ficarão com os 10% e eu
receberei modestos 90%...

Como dizem às más linguas:

"abafa o caso e chama o ninja"...

Póóóóóóóóóóóóóóóóóóóóde.... 8) huahuahuahua

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com