[Rio-pm] Módulos de gráfico pizza

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Novembro 15 18:04:42 PST 2008

Posso acrescenar tambem um modulo que acho fantastico, apesar de nao
ter utilizado até hoje (falta de necessidade de graficos):

DBD::Chart

O conceito é muito interessante... criar uma tabela, inserir dados com
SQL, e gerar o grafico no SELECT ! Afinal, os graficos sao gerados a
partir de dados, muitas, ou na maioria das vezes, vindos de uma base
de dados:

    http://search.cpan.org/~darnold/DBD-Chart-0.82/Chart.pm

Para ter ideia da forma de uso e seus resultaods:

   http://search.cpan.org/src/DARNOLD/DBD-Chart-0.82/dbdchart.html#examples

Sds,
Marco Antonio