[Rio-pm] ES de novembro/2008

Robson Mothé rmothe em gmail.com
Sexta Novembro 14 14:39:01 PST 2008

Pessoal,

O encontro foi maneiríssimo.
Breno, obrigado pela carona e desculpe-me por "sair corrrendo", mas a chuva
estava intensa...
Quanto as mp3 que irei disponibilizar, acho que vai demorar um pouquinho...
8)
Eu separei algumas músicas que tenho por aqui, mas fiz isso rapidamente,
ainda tem mais coisa...
Essas poucas que separei deram 7GB e a 600Kbps vai demorar 33,9816 horas
para realizar os uploads... É só o pessoal ter paciência que, assim que eu
terminar de subir os arquivos, aviso o url...
No servidor que contratei tenho 2,5TB de armazenamento e 20TB de
transferência mensal, ou seja, se quiserem baixar tudo daría para:

((2^40)*20)/((2^30)*7) = 2925.71428571428571428571 downloads

A questão é:

A lista tem mais de 2900 membros? 8)
Se não tiver, blz, acho que todos poderão baixar tudo... rs

--
Robson Mothé
rmothe em gmail.com