[Rio-pm] Módulos de gráfico pizza

breno breno em rio.pm.org
Sexta Novembro 14 07:15:51 PST 2008

2008/11/14 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:

> Breno para instalar esse seu favorito, da erro:
> http://scsys.co.uk:8001/20549
>
> Aonde eu posso ver as libs que precisam?

Bom, se vc leu as mensagens de erro que botou no link, viu que todos
os erros dizem:

Error:  Can't locate Graphics/Primitive/Driver/Cairo.pm in @INC

Logo.......... perl -MCPAN -e 'install Graphics::Primitive::Driver::Cairo'

Mas, antes disso, se vc ler com calma o meu email, verá que existe uma
outra dependência subentendida:

No Debian/Ubuntu, tem até uma certa "libcairo-perl" que já instala a
libcairo2 "y otras cositas más" :-)

Ah, lembre-se de instalar os pacotes "*-dev" qdo for instalar uma
biblioteca "*" que outras bilbiotecas possam precisar para serem
compiladas.

Avise se encontrar outro problema!