[Rio-pm] Módulos de gráfico pizza

Lysio Sellos lysio em all.com.br
Sexta Novembro 14 05:36:03 PST 2008

Amigos,

Sou super novo na lista. Minha expectativa está lá em cima pois acredito que
possa aprender muito com vocês.
Não sou um extremo conhecedor de perl, dou meus pulos e recentemente usei
uma outra saída para fazer gráficos de pizza.
Usando Perl e MySql fiz meus relatórios com o ZxChart (www.ancord.com). Deu
super certo (tanto o de pizza como outros modelos)
Não sei se essa é a melhor solução, mas funcionou.

Forte abraço a todos,

Lysio