[Rio-pm] OFF - oportunidade de e stágio

Samir Cury rimasy em gmail.com
Quinta Novembro 13 08:19:41 PST 2008

Cara, só uma dica, tentei usar esse 000webhost e não fui muito feliz, a
velocidade de ftp era ridícula, e o suporte era retardado (não reclamei
porque era de graça)

Hoje em dia hospedo em www.freehp.com.br e sou feliz, consigo usar até ftpfs
(montar o meu home do servidor no meu sistema de arquivos da máquina de casa
por exemplo)

O grupo parece ser brasileiro, e ainda oferecem CPAN!

só pra te adiantar a opção caso desista desses caras...

Eu tentei usar o meu domínio hospedado neles, mas um DNS respondia e outro
não, consequência eu ficava vendido com o registro.br

O suporte dos caras nada fez dizendo que hospedavam milhares de domínios sem
problemas e que o problema era do registro.br

sendo que mandei pra eles os nslookup's, deprimente...

Abraços!

>>> http://lornlab.org