[Rio-pm] Nagios e Perl

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Novembro 10 03:48:48 PST 2008

Salve Lorn!

A questão não são os ativos, mas sim passivos!

2008/11/10 Lindolfo Lorn Rodrigues <lorn.br em gmail.com>

> Bem vindos :)
> Plugin de Nagios não tem nenhum segredo, se não me engano o plugin tem que
> retornar 3 tipos de saida "OK" - "WARNING" - "ERROR" o Nagios faz o resto ;)

> --Lindolfo "Lorn" Rodrigues
> www.slackwarezine.com.br
> http://lornlab.org
> http://sao-paulo.pm.org
> use Catalyst;

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."