[Rio-pm] Boas vindas

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Segunda Novembro 10 03:28:21 PST 2008

Bem vindos :)
Plugin de Nagios não tem nenhum segredo, se não me engano o plugin tem que
retornar 3 tipos de saida "OK" - "WARNING" - "ERROR" o Nagios faz o resto ;)

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org
http://sao-paulo.pm.org