[Rio-pm] YAPC primeiro dia

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Domingo Outubro 19 17:22:24 PDT 2008

2008/10/18 Daniel de Oliveira Mantovani <daniel.oliveira.mantovani em gmail.com>:
> Sensacional, o primeiro dia do YAPC foi incrivelmente sensacional uma
> palestra melhor que a outra.
>
> Fiquei surpreso do Breno usar minha uma frase minha na palestra dele.
>
> Todas palestras muito bem feitas, sempre me explicaram o que eu não entendia
> na palestra, o que o Márcio e o Nilton (não sei se é assim que escreve),
> falaram em uma palestra, eu vou unir o conteúdo e vai ser perfeito.

É Russo....você tinha razão, ele vai mesmo parsear meia internet.

Ô Mantovani.... :)
É legal esse teu feedback porque geralmente a galera conversa e
apronta bastante coisa legal durante os eventos mas nem sempre essas
coisas chegam até as listas e acaba que quem não foi, não fica sabendo
o que perdeu.
Gostei muito das palestras de todos também, sem exceção. Quero saber
se as apresentações vão ser disponibilizadas em algum local ? Alguém
sabe ?

> Agradecer o Russo pelos livros que ele me deu.(Que não foram de Perl
> dshaudhUDHDuada)

Infelizmente eu não tenho este livro para te dar:
http://books.perl.org/book/237
Você está no caminho, só acho importante estudar um pouco mais do
básico antes de sair usando o poder do CPAN.

Abraços e até a próxima..

Márcio Vitor