[Rio-pm] ES

Guilherme Alves guilhermeareal+riopm em gmail.com
Sexta Outubro 10 08:26:31 PDT 2008

E eu confirmo a história do Mergulhão.. :)

Maldito chopp da saidera..

[]'s

2008/10/10 Sylvestre Mergulhão <mergulhao83 em gmail.com>

> O breno saiu doidão! Até tropeçou no degrau saindo do mercadinho e
> quase foi no chão.
>
> :D

> Sylvestre Mergulhão - Free Software Development

Guilherme Alves

Diretor de Redes, Sites e Sistemas(RSS) - GRIS-DCC-UFRJ
Grupo de Resposta a Incidentes de Segurança
Conheça o GRIS em www.gris.dcc.ufrj.br