[Rio-pm] [OT] Se linguagens de programação fossem barcos...

Astec astec em centroin.com.br
Quinta Outubro 9 07:22:42 PDT 2008

Algol,

Tinha esquecido dele.

Cê tem razão Breno, postei rápido sem consultar. Talvez eu tenha sido
influenciado pela SCO... Ah sei lá..

Valew a humorada correção Breno.

----- Original Message -----
From: "breno" <breno em rio.pm.org>
To: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, October 07, 2008 5:20 PM
Subject: Re: [Rio-pm][OT] Se linguagens de programação fossem barcos...

On Tue, Oct 7, 2008 at 3:28 PM, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> O Pinta foi pra américa do norte com Colombo.

...e o C é filho do B e BCPL, não do Pascal (os dois são mais ou menos
da mesma época e foram influenciados pelo Algol. Irmãos? =P)

Tá com "Pinta" que vc mandou o reply rápido demais huauhahuauhau
(desculpe, trocadilho infame mas não resisti)

Agora, parando de encher o saco e pegando o espírito da coisa, gostei,
Pascal podia ser uma caravela: típico navio, todos já ouviram falar e
já foi usado para atravessar oceanos inteiros. Hoje, pensamos "onde é
que eles estavam com a cabeça???"

Tem até aquela nau do Vasco de Ataíde que desapareceu (a décima
terceira caravela do descobrimento) no meio do caminho até o Brasil,
mas aí eu já tô divagando demais...