[Rio-pm] tutorial catalyst do Eden

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Sexta Outubro 3 16:14:47 PDT 2008

2008/10/3 Márcio Vitor <cromo.jml em gmail.com>:
> Breno, acredito que seja porque o tutorial foi escrito para uma versão
> mais antiga do Catalyst, eu acredito que hoje por default ele busca os
> templates sem extensões com o nome do controller.

Perfeito o diagnóstico Márcio, tem um detalhe apenas, a culpa não é do
Catalyst em si, é do Catalyst::View::TT, que não é um componente core.
A filosofia de desenvolvimento do core é de sempre manter a
retrocompatibilidade.

Bom, de qualquer forma, esse tutorial precisa ser revisitado, já que
hoje em dia várias práticas que eram recomendáveis quando ele foi
escrito já não são mais. Em particular, o esquema das actions e o uso
do FormBuilder.

--
edenc.vox.com