[Rio-pm] ESX

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Segunda Setembro 22 08:54:05 PDT 2008

2008/9/22 Diana Rosa <diana.g.a.rosa em gmail.com>:
> Nao deu para ir.. mal... ficou marcado mto em cima...
> Fernando,  boa sorte em SP!

Diana, eu acho que o Fernando já teve sorte em SP em outras épocas
passadas, mas agora ele esta saindo do BR. ;-)

Fernando, falei rapidamente no jabber com você, infelizmente não deu
para ir ao ESX, passei bem tarde por lá e acho que todos já tinham ido
embora.

Boa viagem! Boa Sorte e $uce$$o na sua nova aventura! ;-D
Se precisar, tenho amigos espalhados no Canadá, principalmente em Ottawa.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org