[Rio-pm] Resumo do ES de Setembro

breno breno em rio.pm.org
Sexta Setembro 12 12:31:32 PDT 2008

Caramba... um acordou e não lembra de nada, o outro tá todo arranhado,
o outro me perde uma chave de fenda(?!) e a outra bota a chave de
fenda na bolsa achando que é o óculos (???!!!!!) ....

Acho melhor esse encontro ficar sem resumão, assim quem não foi
continua curioso sobre o que aconteceu por la'e vai nos próximos
huauhauhauhhuahuauha