[Rio-pm] perlintro

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quinta Setembro 11 05:35:49 PDT 2008

Solli++

Como existe mais de uma maneira...

Daniel,

Em vez de alterar o script, você pode simplesmente "acrescentar" o
diagnostics no momento da verificação do script:

perl -Mdiagnostics script.pl

Ou, adquirindo uma pratica melhor ainda, sempre que alterar seu script,
verificar se ele está OK:

perl -cw script.pl

E em caso de erro, acrescentar o módulo diagnostics ;)

Sds,
Marco Antonio