[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara ! (Astec)

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Setembro 10 16:49:39 PDT 2008

2008/9/10 Carolina Cunha <zamith em bcc.ic.uff.br>:
>  Caramba, gente... eu sei que quase naum posto nada, mas depois que o "
> maluco" me diz que usa o EMAC, putz.....
>         Eu sei que sou nova...mas o EMAC é pré-histórico...Só falta o cara
> me falar agora que lapida pedra e faz backup com fita....

Acho que o solli não passou bem depois de comer o refogado de bmp com
alho e continuou com dificuldade pra digitar, na verdade ele quis
dizer Emacs (http://en.wikipedia.org/wiki/EMACS), não eMac
(http://en.wikipedia.org/wiki/Emac).

De qualquer forma, o Emacs, assim como o C e o Unix estão na
curtíssima lista de coisas que tem mais de 30 anos e funcionam bem,
faltam menos de 10 anos pro perl chegar lá também. :)

--
edenc.vox.com