[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Setembro 9 13:31:08 PDT 2008

Eden e suas cronologias ... qual o problema, o suporte a bmp foi refogado ?
Podemos dizer o mesmo com a escolha do editor de texto... bahhh EMAC...
estamos em 1810 ?

Beijos,

Solli M. Honório