[Rio-pm] [OT] Completamente Off-Topic - Debian é o cara !

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Setembro 9 13:22:58 PDT 2008

Eu racho o bico com as artes do tinhoso fazendo maldades com o inocente do
pinguim, no Brasil não ví esta hostilidade por parte das comunidades *BSD e
Linux, mas lá fora os cara se odeiam.... é a luta do bem contra o mau :) !!!

Solli M. Honório