[Rio-pm] [OT] Chrome

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Setembro 8 05:12:31 PDT 2008

Se o interesse do Google realmente tivesse relacionado com o movimento
Livre, com certeza seria um investimento no Firefox que teria todo o
sentido, mas como seus verdadeiros objetivos são outros, BUMM !!! um novo
browser no mercado !!! e o pior é que nem precisa comprar se é melhor ou
pior ... já esta fazendo sucesso !!! ... mas é lógico é by Google ! me
lembra outras épocas em que nossa amiga M$ não tossia, mas sim peidava ... e
o planeta todo balançava !!!

2008/9/8 Frederico Recsky <frederico em gmail.com>

> Olá,

> O Chrome tem novidades de implementação, que não seriam triviais de se
> investir no firefox sem criar um do zero.
>
> http://books.google.com/books?id=8UsqHohwwVYC&printsec=frontcover
>
> Concorrencia é sempre boa, senão o pessoal do windows tava com o ie6
> ainda e os webmails do mundo estariam com 30 megas *gratis* hoje.

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o
sabemos: eis o verdadeiro saber."