[Rio-pm] [OT] Chrome

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Quinta Setembro 4 00:17:36 PDT 2008

"mas não há uma linha de raciocínio lógica no seu e-mail" .... "eu vou ficar
sabendo disso mais cedo ou mais tarde" ...desculpe! é que escrevo coisas sem
lógica nenhuma ... mas as vezes na vida é assim, as pessoas fazem coisas sem
lógica nenhuma !!!!!

2008/9/4 Alexei Znamensky <russoz em gmail.com>

> Sim, mas, é *apenas* uma curiosidade. Eu sou da opinião que, se eu preciso
> sair demais do meu caminho só para conseguir testar, das duas uma: ou tem de
> ser muito f***, ou não me interessa. Se for o primeiro caso, eu vou ficar
> sabendo disso mais cedo ou mais tarde, se for o segundo o assunto já está
> resolvido. :-)

> Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
> www.flickr.com/photos/alexeiz]
> "Though we live in trying times, we're the ones who have to try"

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

"O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o
sabemos: eis o verdadeiro saber."