[Rio-pm] [OT] Chrome

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Setembro 3 09:54:32 PDT 2008

Eu não pensei nisso não...O V8 está pronto, em C++, bastaria alguém pegar
isso, fazer uns metodos de acesso em perl,
e teriamos mais um modulo q roda JS...

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org