[Rio-pm] [off - vaga] sysadmin Linux junior

Andre guimarães andre.ramoni em gmail.com
Segunda Setembro 1 17:50:58 PDT 2008

Senhores, é off mas é urgente, e sei que alguns aqui poderiam querer a vaga
de sysadmin.

Estou me desligando da empresa, e a empresa optou por nao colocar alguem no
meu lugar, e sim ao lado do 1o nivel.

Caso interesse a alguem, a vaga é:

- Sysadmin junior (pleno ao meu ver) Linux
- 1.8k clt + plano de saude e alimentacao

Habilidades:
- perito em iptables, roteamento e email (postfix, amavis etc), e DNS e
apache
- O trabalho promete. Precisa mesmo de experiencia pra entrar, jah q a base
instalada eh grande e complexa, mas promete pra quem quer aprender e deixar
de ser sysadmin de 100 emails pra ser de 1000 emails em migracao, firewall
com 5 redes, 400 nats e 3000 filtros. Provedor.

Realidade:
- Sera co-responsavel por mais de 20 servidores entre oracles,
firewalls/proxies, email fora servidores em clientes.
- Adrenalina pura

1.8k determinado pela empresa, e entrara fazendo dupla com outro cara de
mesmo nivel jah presente. Para projetos e treinamento caso precise, estarah
disponivel externamente (eu).

Em fim,

Quem se interessar, mandei CV pra mim em pvt durante esta semana ainda, pq
depois disso eu jah nao estarei presente pra avaliar.
Desculpem o off... (a empresa ta desesperada mesmo e eu n queria deixa-la na
mao, mas sei q 1.8k eh pouco....)