[Rio-pm] string --> coderef

breno breno em rio.pm.org
Domingo Agosto 24 19:51:30 PDT 2008

Valeu Eden! É isso mesmo :-)

Por algum motivo eu só havia pensado em eval "$foo", o que descartei
de cara pois não queria que executasse o comando.

Com sorte semana que vem boto o projeto no CPAN pro pessoal ver, e seu
nome estará nos agradecimentos, eu já tava futucando em funções
internas do B::Deparse pra ler como string (a compile() que é chamada
pelo "O", para ser mais exato) mas não ia usar pq me ensinaram a não
depender de funções internas do módulo dos outros.