[Rio-pm] Boas vindas ao Wendel

breno breno em rio.pm.org
Domingo Agosto 24 00:42:49 PDT 2008

Wendel, vc vai se sentir em casa aqui, então. Nossa lista faz golfes
internos com mais frequência que qq outra! Ainda mais agora com o
Fernando nos liderando =P

Falando em golfe, no momento em que esse email foi escrito (4:40 da
manhã), a parcial do "Saving Time" brazuca está:

Wendel -> 4o lugar geral / 3o lugar Perl
Eden    -> 6o lugar geral / 5o lugar Perl
Fernando -> 7o lugar geral / 6o lugar Perl

A briga tá feia!