[Rio-pm] Hashes e Arrays

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sábado Agosto 23 06:22:44 PDT 2008

Beleza, dei uma olhada no perldoc e entendi melhor.

então eu deveria escrever assim para "dizer para o perl" que o que quero é
uma lista?

@archives{compute1} = @list;

Acredito que não, pois dessa vez ele imprime 123 escrevendo dos dois jeitos
abaixo:

print @archives{compute1};

print @{archives{compute1}};