[Rio-pm] Boas vindas ao Wendel

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Agosto 22 22:28:07 PDT 2008

Obrigado pelas boas vindas :-)

Mas...

<brincadeira>
Que história é essa de me tirar do top 10 !?
</brincadeira>

Na verdade eu resolvi entrar nessa lista porque o Lorn me contou que
'tavam discutindo um challenge do codegolf aqui :D (e quase não vejo
golf na sp-pm, ou mesmo na cascavel-pm)

Só que ainda sou muito ruim; no http://codegolf.com/switchboard , não
vejo como diminuir meu 82 (o que me deixa em 33o , ou 20o perl-only ).
E alguns eu nem sei como faria pra início de conversa, como o
http://codegolf.com/musical-score .

[]s
Wendel