[Rio-pm] [OT] Google Tala ou Minhas Tristes Histórias ou Recitas de Bolo da Tia Lulu ... Ex - Expressões Regulares

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Quinta Agosto 21 17:23:44 PDT 2008

É você tem razão, mas um assunto liga ao outro.

"A sede pelo aprendizado é insaciável"
http://mantovanihouse.blogspot.com/