[Rio-pm] .deb x cpan

breno breno em rio.pm.org
Quinta Agosto 21 08:01:10 PDT 2008

Samir, estou bastante familiarizado com o PAR, obrigado, mas não é
essa a minha intenção (eu devia ter sido mais claro no email, mas
estava com sono :-)

Acho que o caminho mesmo (pro meu problema específico) é mandar o
script "postinst" que fica dentro do .deb rodar o Makefile.PL como o
Eden disse, ou na pior das hipóteses trabalhar em cima do dh-make-perl
que o Joênio indicou.

Valeu, pessoal!