[Rio-pm] .deb x cpan

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Agosto 21 06:12:22 PDT 2008

Breno, como usuário eu gostaria que o sistema de instalação fosse
responsável por resolver todas as dependencias do sistema, principalmente
usuários Debian que são bastante mimados com o apt (apt-get install e vá
tomar um café).

Então eu vejo 3 alternativas para isto :
* PAR;
* Utilizar o local_lib (eden me ajuda aqui) e aí você cria um usuário na
instalação, instala as libs no home deste usuário e pronto;
* Faça o pacote e ajude a outros usuários Debian.

Abraços,

Solli M. Honório