[Rio-pm] Expressões Regulares

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Agosto 19 17:00:45 PDT 2008

Obrigado, estou lendo quando sobra tempo, trabalhar e estudar não é mole.
Ainda por cima, o administrador bloqueou o Gmail, Hotmail e mais metade do
dicionário.
Pelo menos o Google Talk e o MSN estão livres.
Vou tentar pedir para o gerente de T.I deixar minha máquina sem proxy, para
estudar.
Minha escola é confusa, metade dos servidores são Linux e a outra metade
Windows, e o gerente de T.I é acima do administrador, estou na parte de
suporte, mas estou fazendo de tudo para ir para redes, aonde fica o
administrador.
Eu acho que o administrador não gosta de Linux, ele defende o Windows todo o
tempo, mas eu disse o que o me ensinaram, que o melhor é aquele que melhor
atende suas necessidades.