[Rio-pm] Mais uma inscrita!

Astec astec em centroin.com.br
Terça Agosto 19 08:36:42 PDT 2008

cobol é mto estável tb. só que na época cobol era soh para os main frames.
hoje tem muita gente escrevendo em cobol para para pc.

mas o clipper.....

é que nem servidor linux ou novel, vc instala e esquece... não dá problema.

oooopsss! mas o clipper e o Perl...

é que nem servidor.... (hê hê hê, se não faço isto a lista me mata..)

Julio

----- Original Message -----
From: "Marco A P D'Andrade" <mdacwb em gmail.com>
To: "Perl Mongers Rio de Janeiro" <rio-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, August 19, 2008 10:55 AM
Subject: Re: [Rio-pm] Mais uma inscrita!

Pois é... falando em Clipper summer 87... eu aprendi a programar em
Cobol, e iniciei minha carreira com o Clipper, mas por ter a
mentalidade fechada, não divulguei uma biblioteca de muitas funções
que desenvolvi para facilitar o desenvolvimento de sistemas, final da
historia... tudo murreu junto com o Clipper, apesar de ainda haver uma
comunidade muito ativa !! E por incrivel que pareça, tem genta ainda
aprendendo clipper !

Ah... eventualmente ganho uns trocados para o chopp para alterar um
sistema que desenvolvi em 94 !!

Eheh... mas não foram bons tempos ;)

Sds,
Marco Antonio